domingo, 20 de dezembro de 2015

Crítica: "Star Wars: O Despertar da Força" (vídeos)


          E aí jovens padawans? Não é nem um pouco difícil perceber que nós aqui do História em 35mm somos enormes fãs de Star Wars. O sétimo filme da franquia ("O Despertar da Força) é aguardado por nós há mais de dois anos, tendo aparecido em primeiro na nossa lista de filmes mais aguardados de 2015). Também gravamos há pouco mais de um mês atrás um vídeo falando sobre as nossas expectativas sobre o filme e especulações sobre a trama. Esta semana finalmente conseguimos assistir o filme e resolvemos trazer nossas impressões à vocês em formato de vídeo, para conseguirmos nos expressar melhor e com mais tempo, assim como ter mais dinâmica discutindo sobre o filme entre os dois membros do blog. Portanto, deixo abaixo os dois vídeos que gravamos, o primeiro completamente livre de spoilers (não comentamos nem detalhes da trama) e o segundo completamente infestado de spoilers. Se não assistiram o filme ainda, assistam. E que a Força esteja com vocês!

            "Nossa crítica sobre um dos filmes mais aguardados de todos os tempos: Star Wars - Episódio VII: O Despertar da Força. Neste vídeo, fizemos comentários bastante gerais sobre o filme, sem dar nenhum spoiler e sequer comentar sobre detalhes da trama do vídeo. Então podem assistir o vídeo sossegados se ainda não assistiram o filme."



             "Em mais um vídeo sobre o Episódio VII, Han e Obi-Wan discutem elementos mais detalhados sobre a trama do filme e seus incríveis personagens. O vídeo contém inúmeros spoilers sobre o filme, portanto só assista depois de já ter assistido o filme! (você foi avisado)"














Excelente

Por Han e Obi-Wan

Nenhum comentário:

Postar um comentário