quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Crítica: "It: A Coisa"

It: A Coisa
(It)
Data de Estreia no Brasil: 07/09/2017
Direção: Andy Muschietti
Distribuição: Warner Bros.

Confira a crítica completa no link: https://historiaem35mm.wordpress.com/2017/09/06/critica-it-a-coisa/

Um comentário:

  1. É interessante, não? Também achei uma excelente produção. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o It Pennywise . Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. E acho que este é um dos melhores, It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

    ResponderExcluir